ARTE MEDIÚNICA E FRATERNIDADE (encerrado)

ARTE MEDIÚNICA E FRATERNIDADE (encerrado)

Convidamos a todos a partilhar conosco de uma maravilhosa noite de arte mediúnica sem fronteiras com o médium baiano Florencio Anton. A sua mediunidade de pintura mediúnica já produziu mais de 30 mil telas, assinadas por um grupo de mais de 110 pintores desencarnados, como por exemplo Rembrandt, Picasso, Renoir, Van Gogh, Monet, Boudin, Da Vinci, Tarsila do Amaral, Malhoa, dentre inúmeros outros. Sem nunca ter estudado pintura e sem aptidões plásticas, realiza as pinturas mediúnicas a óleo em transe, com os olhos fechados, não só com os pincéis mas também com as mãos, cada tela em cerca de 5 a 10 minutos, pintando cerca de 12 telas numa apresentação de duas horas e meia. Já pintou com os pés, em total obscuridade, com duas mãos simultâneas, duas telas em posições invertidas dentre outras possibilidades. Participou de demonstrações públicas em vários estados do país e no exterior, onde se apresentou na Bélgica, França, Inglaterra, Itália, Suíça, Espanha, Alemanha, Dinamarca, Suécia, Peru, Panamá e Portugal.

Com recursos oriundos da venda de obras, fundou em 1999, em Salvador, Bahia, o Grupo Espírita Scheilla, que além da divulgação da doutrina espírita, mantém atividades de assistência social aos menos favorecidos da comunidade de Mussurunga, bairro popular de Salvador onde se situa.

Após a sessão de pintura haverá leilão das telas realizadas no dia. Parte da renda será destinada às atividades de amparo às mais de 15 mil crianças órfãs, idosos vulneráveis, crianças e adultos refugiados acolhidos e cuidados pela Fraternidade sem fronteiras em Moçambique, Madagascar, Senegal, Malawi e no Brasil. A outra parte será destinada à creche do Grupo Scheila, em salvador.

A entrada é franca. Agende-se, divulgue, participe. 🙏🏻🙏🏿

18/07, das 18 às 22h, no auditório do CREA, na praça da Assembleia, em Belo Horizonte.

Retire seu ingresso no site: www.sympla.com.br/amemg

Fechar Menu
×
×

Carrinho